Treinamento Lucrando com Com Milhas Aéreas do Erik Galdino

lucrando com milhas

O treinamento Lucrando Com Milhas ensinará a estratégia onde é possível comprar e vender grandes lotes de milhas aéreas de forma simples e rápida, possibilitante aqueles que colocarem todos os passos em funcionamento a ter resultados de maneira consistente rápido e sem precisar buscar clientes, porque ensinaremos onde ele disponibilizará as milhas para que vendam por ele com total segurança.


Está esperando o que?


Aprenda de uma vez por todas como lucrar com milhas aéreas!



ou 

Clique aqui para comprar o curso

Por que o Curso Lucrando com Milhas é o Melhor?

Treinamento em vídeo-aulas

O material é composto em vídeo-aulas para acelerar o aprendizado.

Material testado e Aprovado

As técnicas já foram testadas por centenas de pessoas de todo o país.

Acesso Imediato

Você receberá seu acesso em até 2 minutos após o pagamento (caso faça o pagamento por boleto ele precisará ser aprovado).

Faça no seu tempo livre

Colocar sua máquina de milhas trabalhando para você é bem simples e você pode operar seu negócio de qualquer lugar e com poucos minutos por semana.

Compra Segura

Seu pagamento será processado pelo Hotmart, uma das maiores empresas de vendas de cursos online do mundo com 100% de segurança dos seus dados.

Compromisso

Garantia que o valor do seu investimento no treinamento será recuperado no primeiro mês seguindo corretamente os passos.

Venda Garantida

Este é um negócio que as vendas acontecem todos os dias. No grupo atual já foram vendidas mais de 50.000.000 de milhas em um ano!

Sem Risco e Investimento

Seguindo os passos do treinamento não há risco neste negócio e você pode começar mesmo sem dinheiro, apenas usando seu cartão de crédito.

Apoio por um ano!

Durante o primeiro ano você terá acesso direito aos professores e todo apoio através de WhatsApp para tirar suas dúvidas. Você não estará sozinho após sua entrada no treinamento.

Garantia

O Curso Lucrando com Milhas Aéreas oferece uma garantia incondicional de 15 dias. É bem simples, comprou o curso e não gostou ou não era o que queria? Então, é só mandar e-mail que todo seu dinheiro será devolvido na hora sem burocracia (100% garantido e seguro pela plataforma Hotmart), mas é claro, você perderá o acesso a área de membros do curso de não poderá concluir. São tantos outros motivos para você comprar, fazer uma lista com todos demoraria muito, para mais informações vá ao site oficial clicando aqui.

Conteúdo do Curso Lucrando com Milhas Aéreas

MÓDULO 1

Neste módulo introdutório você entenderá o funcionamento do treinamento e também as questões legais sobre a compra e venda de milhas.

MÓDULO 2

Você irá aprender a tirar o melhor proveito dos clubes de milhas e também como aumentar sua capacidade de obtenção de milhas com as múltiplas contas.

MÓDULO 3

Escolher os melhores cartões para utilizar, vantagens ou não dos serviços de aceleração de pontos, como obter o melhor ao transferir as milhas e também gerando milhas gratuitas ao pagar contas.

MÓDULO 4

O jogo começa a ficar grande porque neste módulo você aprenderá como potenciar seu resultado por 6, podendo negociar até 5.000.000 de milhas de uma só vez.

MÓDULO 5

Nesta etapa você vai entender como mensurar e organizar seus ganhos mensais com milhas aéreas através da compra e vendas de milhas e principalmente aprender quanto cobrar pelas suas milhas.

MÓDULO 6

Saber onde estão e como aproveitar as melhores oportunidades de negócio é fundamental para o seu sucesso e neste módulo você aprende o caminho para isso.

BÔNUS 1

Durante um ano você receberá alertas em seu celular com as melhores oportunidades de negócios que encontrados. São oportunidades que únicas.

BÔNUS 2

Você receberá 3 Mapa das Milhas, um documento simples e completo com o passo-a-passo de modo didático para você operar este negócio que você precisará de poucos minutos por semana para gerenciar.

Os 4 passos deste negócio que você vai aprender

#1 COMO OBTER MILHAS

Você vai aprender onde é possível obter grandes quantidades de milhas para comprar.

#2 MULTIPLICAR SUAS MILHAS

Existem estratégias para você multiplicar suas milhas e as fontes de compra de milhas.

#3 ONDE E POR QUANTO VENDER AS MILHAS

Como colocar o preço correto nas suas milhas e entendendo a flutuação do mercado.

#4 REALIZANDO O LUCRO

A última e mais importante parte do processo, que é você realizar seu lucro no final da operação.

Curso Lucrando com Milhas Aéreas É Bom? Vale a Pena? Funciona?

lucrando com milhas aereas

Acesso ao Curso e Formato

Após sua compra ser aprovada pela Plataforma Hotmart você irá receber em seu e-mail os dados de acesso da área de alunos do Curso Lucrando com Milhas Aéreas. Após receber os dados você já pode fazer login, assistir as vídeo aulas.
lucrando com milhas comprar

Como a Hotmart Funciona?

A Hotmart foi desenvolvida para ajudar os produtores digitais a venderem seus produtos com total segurança e facilidade. Nela, os produtores divulgam seus produtos utilizando seus próprios sites, blogs, redes sociais, e-mails, entre outros. Porém, para finalizar a aquisição, o comprador é direcionado à página da Hotmart onde o mesmo realiza a compra do produto de forma totalmente segura. Na página da Hotmart, basta preencher os dados cadastrais exigidos (nome completo, e-mail, CPF, CEP, cidade, bairro, endereço número e complemento) e selecionar a forma de pagamento a ser utilizada.

Formas de pagamento oferecidas na compra do Curso Lucrando Com Milhas

Pagamento via cartão de crédito
Pagamento via boleto bancário
Pagamento via débito bancário